2013年6月30日星期日

UNIÃO INTIMA ENTRE JESUS E OS CRENTES.

 EU sou a videira verdadeira, e meu pai é o lavrador.Toda a vara em mim,que não dá fruto, a tira;e limpa toda aquela que dá fruto, para que de mais fruto.Vós  já estais limpos,pela palavra que vos tenho falado.Estai em mim,e eu em vós:como a vara de si mesma não  pode dar fruto,se não estiver na videira ,assim também vós,se não estiverdes em mim .EU sou a videira ,vós as varas:quem está em mim, e eu nele,esse dá muito fruto;porque sem mim nada podeis fazer.Se alguém não estiver em mim,será lançado fora,como a vara,e secará;e os colhem e laçam no fogo,e ardem.Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem  em vós,pedireis tudo o que quiserdes,e vos será feito.Nisto é glorificado meu pai,que deis muitos fruto;e assim sereis meus dicípulos.(joão 15. vers 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,8. )

没有评论:

发表评论