2013年6月10日星期一

O jugo de Jesus

      Naquele tempo,respondendo Jesus,disse: Graças te dou, ó Pai,Senhor do Céu e da Terra, que ocultaste  estas coisas  aos  sábios e entendidos,e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11.vers;25                                                                                           Sim,ó Pai, porque assim te aprouve.( Mateus 11.vers;26 )             Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguem conhece oPai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.   (Mateus 11. vers; 27 )                                                          Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviareis ,  (  Mateus 11. vers;28)                                                              Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração;e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11. vers;29 )                                                                                                                             Porque o meu jugo é suave e o    meu fardo é leve. (Mateus11. vers;30 )                                                            

没有评论:

发表评论