2013年6月25日星期二

A Promessa de Livramento.A vinda de C iro

ASSIM  diz o  Senhor ao seu ungido,a Ciro , a quem tomo pela sua mão direita,para abater as nações diante de sua face; eu soltarei os lombos dos reis,para abrir diante dele  as  portas ,e as portas não se fecharão ; Eu irei diante  de ti, e endireitarei os caminhos  tortos; quebrarei as portas de bronze ,e despedaçarei os  ferrolhos de ferro.E  te darei os tesouros das  escuridades,e as riquezas encobertas,  para que possas saber que eu sou o Senhor,o Deus de Israel,que te chama  pelo  teu nome.Por amor de meu servo Jacó,e de  Israel,meu  eleito,eu a ti  te  chamei pelo teu nome,pus-te o teu sobrenome,ainda que me não conhecesses.Eu sou o Senhor,e não há outro:  fora de mim não há Deus; eu te cingirei ainda que tu me não conheças. Para que se saiba desde o nascente do sol , e desde o poente, que fora de mim não há   outro :  eu sou o Senhor,e não  há  outro.Eu formo a Luz,e crio as Trevas;eu faço a paz,e crio o mal;eu,o Senhor,faço todas estas coisas. (Isaias 45;vers;1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 )  

没有评论:

发表评论