2013年6月17日星期一

ECLESIASTES( Capítulo3 ,Versículos,15,16 17,18,19,20,21,22).,

O que é, já  ´foi ; e o que  há  de ser, também já   foi; e  Deus pede conta do que já passou .Vi mais debaixo do sol : no lugar do juízo, impiedade; e o lugar da justiça ,impiedade ainda..E eu disse no meu coração: Deus  julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o intento e para toda a obra.Disse eu no meu coração: É por causa dos filhos dos homens,para que Deus possa prová-los, e eles possam ver que são  em si mesmos como os animais.Porque o que sucede aos filhos dos homens,isso mesmo também aos animais; a mesma cousa lhes sucede: como morre um, assim morre o outro, todos tem o mesmo folego;e a vantagem dos homens sobre os animais não  é  nenhuma,porque Todos  são Vaidade.Todos vão para um lugar: todos são pó, e todos ao pó tornarão.Quem adverte que o folego dos filhos dos homens sobe para cima, e que o folego dos animais desce para baixo da Terra? Assim   que  tenho   visto   que  não  há  cousa melhor do que alegrar-se  o   homem   nas suas obras, porque essa é a sua porção ;porque quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

没有评论:

发表评论