2013年7月16日星期二

Supere a Solidão.

                MUITAS vezes nos sentimos sós,e a solidão nos leva ao medo,provocando várias perguntas em nosso ser,tais como: Se eu ficar sozinha pelo resto da minha vida,o que acontecerá? Se eu ficar doente não puder trabalhar;quem irá sustentar-me? e Se essa dor e solidaõ nunca forem embora?.QUANTAS vezes,perguntas como estas passam por nossa mente e não temos como responde-las.MAS se tivermos Jesus ao nosso lado,podemos ter certeza de que não estamos sós e que ele tem poder para solucionar qualquer problema que aflige nossa alma.JESUS  prometeu:  Eis que eu estarei sempre com vocês todos os dias;até o final dos tempos (Mateus 28.20).Nunca deixarei;nunca abandonarei (Hebreus  13.5)O  Salmista conhecia Deus,por isso declarou:Ainda que me abandonem o pai e mãe;o Senhor me acolherá (Salmo 27.10 )Pai para os órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação.Deus dá um lugar aos solitários;liberta presos pra a prosperidade;mas os rebeldes vivem em terra árida(Salmo 68.5,6).QUE  estes textos possam reforçar sua fé e sua confiança em Deus,levando-o a perceber que,se você tem Jesus,não está sozinho.O Senhor tem caminhado ao seu lado.Ele o compreende,e prometeu  estar com você diariamente em todas as circunstancias de sua vida.Então declare em alta voz,cheio de certeza e fé.Eu não estou só ,pois Deus esta comigo.NÃO fique sentado,esperando passivamente que alguma coisa aconteça,ou alguem apareça.ORE e de passos de  fé.SE você quer construir sua vida com alguém participe de reuniões e eventos para solteiros.PEÇA a orientação de Deus pra a sua vida.É muito importante que você esteja bem na área espiritual e emocional.para que possa atrair bençãos.Nós atraimos aquilo que somos.PROCURE entender o momento atual que está vivendo.Não murmure.Seja solidário,e você se sentirá bem.Nunca estará só.Lembre-se: Deus é bom.Ele ama muito você.Ele tem um bom plano para sua vida.E lhe diz:EU  o Senhor,sei os  caminhos  que tenho para você.Caminhos de Paz e não de Mal  para lhe dar uma esperança e um futuro ( Jeremias 29.11).

没有评论:

发表评论