2013年8月12日星期一

A Segurança daquele que se refugia em Deus.

 AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará  . Direi do Senhor : Ele é o meu Deus,o meu refúgio, a minha fortaleza,e nele confiarei;PORQUE ele te livrará do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa . ELE  te cobrira  com suas penas,e debaixo das suas asas estarás seguro :  A sua verdade  é escudo e broquel .  NAÕ temerás espanto noturno,nem seta que voe de dia . NEM peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.MIL cairão ao teu lado,e Dez mil a tua direita,mas tu não  será atingido,somente com os teus olhos olharás,e verás  a recompensa dos  ímpios.PORQUE tu,o Senhor,es o meu refúgio.O Altissimo é a tua habitação.NENHUM mal te sucederá ,nem praga alguma chegará  a tua tenda . PORQUE aos seus anjos dará ordem a teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.ELES te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces com teu pé em pedra. PISARÁS o leão e o áspide;calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. POISque tão encarecidamente me amou,tambem eu o livrarei ; po-lo-ei num alto retiro ,porque conheceu o meu nome.ELE me invocará, e eu lhe responderei ;estarei com ele na angustia ; livra-lo-ei e o glorificarei. DAR-LHE-EI abundancia de dias,e lhe mostrarei a minha Salvação. (Salmos 91)

没有评论:

发表评论